Poesia de uma Puta

Acordando cedo pra mais um dia ativa. Só em pensar eu já fico molhadinha. Amo sexo oral, chupar uma ROLA pra mim não tem igual. EU adoro quando mete no meu CÚ. Me dexando arrombadinha e toda gozadinha. Meter na minha BUCETA já não tem tanto tesão, depois que eu descobri outra posição. Eu quero é de quatro, que penetrem na minha bundinha, aí sim, eu fico louquinha. Como se não fosse mais que suficiente eu gosto é fuder com mulher. CHUPAR UMA BUCETINHA, meter dedo no CÚZINHO, enfiar um PAU DURO simulando um CARALHO. Isso tudo me deixa louca, eu morro de tesão. Eu quero ser puta até morrer, isso sim é profissão.

Deixe uma Resposta

