Diário de uma Puta

Hoje acordei super relaxada com o meu chulo a lamber-me … a orelha esquerda e pareceu-me que ele queria festa mas chulo que é chulo não abusa das sócias de profissão portanto levantei-me e fui ver a minha agenda para o dia de hoje dos clientes, às 10h da manhã para começar bem o dia tinha o ilustre senhor simão sabrosa para atender (que tinha dito á mulher que ia para o pseudo treino matinal), no final do serviço adormecemos juntinhos e quando dei por ela eram 12:30, apressei-me a mandá-lo embora e fui ver o que é que o meu querido chulo tinha cozinhado para mim no apartamento de baixo ja que eu tinha estado muito ocupada até entao…por falar em comer deixem-me dizer que misturar comida com os prazeres carnais é do melhor, tentem experimentar uns morangos com chocolate quente ou chantily e depois dêm noticias… Às 14h a minha querida amiga da costura Marisa Cruz telefonou-me para saber se tinha alguma tempinho livre para ela já que o Joãozinho saiu rápido de manhã e nao se tinha preocupado com os deverem de companheiro e como ela até tem tendencias lésbicas (oh que xatice) resolveu visitar-me e eu fiquei BUÉS, MUITO, MONTES de chateada mas lá a atendi…ficámos a tarde toda a dar á lingua e ao fim da tarde fomos tomar um banho de imersão no meu jakuzi com o meu chulo a fazer as bulhinhas com uma palhinha…Ela teve de se ir logo embora porque entretanto o Joaozinho que ja tinha saido do treino telefonou-lhe preocupado e ela para desenraskar disse que estava a dar milhões (claro que exagerou um bocadinho, eu não sou assim tão careira)…Lá fiquei eu triste, sozinha e abandonada outra vez, peguei no meu BMW X5 que estava estacionado na garagem do meu prédio na foz do douro e fui jantar à baixa a um daqueles restaurantes de luxo todos envidraçados e quando dei por ela tava o sinhor josé nuno pinto da costa a fazer-me olhinhos na mesa ao lado para meu espanto e como eu estava sozinha veio ter comigo com uma garrafa e dois copos de champanhe francês pedir para se sentar comigo e como eu até sou uma adepta convicta do FCP alinhei na conversa dele e quando dei por ela estavamos nós numa suite de luxo na Torre das Antas, vou ser sincera, razão tem a mulher dele para não o deixar porque aquilo é que é um homem, mesmo com o dobro ou o triplo da nossa idade…Cheguei a casa ás tantas e liguei o computador, tinha lá um novo email e descobri que tinha sido eleita a puta mais fina do ano o que me vai render mais uma capa de revista (portuguese luxury putedo)…e foi assim mais um humilde e assombroso dos dias da minha vida!!

Deixe uma Resposta

